sábado, 3 de dezembro de 2011

Nova tendência: Maxi-Carteiras!!!

Meninas a maxi carteira chegou com tudo nesta temporada, é o mais novo modelo de bolsa preferido das fashionistas de plantão. A bolsa carteira está em alta especialmente numa versão maior, menos formal do que as tradicionais usadas em festas formais e casame ntos e funcionam tanto nas produções mais elaboradas com sofisticação, como também nos looks mais simples e descolados. Invista na cores dando um toque mais quente ou irreverente aos vestidos. Observe nos looks como bolsa e sapato não são necessariamente na mesma cor, mas vale a combinação de uma das peças com a roupa, para dar destaque ao outro acessório. Fica um verdadeiro charme e dão um astral moderno as produções, além de que, possuem uma praticidade incrível, pode ser levada nas mãos e é uma maravilhosa opção para carregar seus pertences na balada. Aliás, vale a dica: essas bolsas devem ser usadas viradas para dentro e apoiadas na palma da mão.

 O Ano está acabando mas ainda dá tempo para aproveitar esta nova tendência e aprender a fazer lindas bolsas e maxi carteiras para presentear neste Natal ou ainda dar um a ajuda na renda de final de ano!
 Eu estou amando estas bolsas, e você?!!!
Então corra e venha fazer esta aula na Magia das Cores!

Dia 08 de dezembro das 18:30h às 22h (Maxi_carteira e niqueleira)

Dia 10 de dezembro das 8:30h às 12h (bolsa de mão *novo modelo)

Dia 12 de dezembro das 14h às 17:30h (Maxicarteira)

Valor da aula: R$ 50,00

Material que o aluno deve trazer ou adquirir na nossa loja:
Tesoura, estilete, cortador circular, Rolo espuma, lapiseira, fita crepe, espátula plástica, base de corte, régua fio de cabelo, Pincel para cola (amarelo nº 12), Cola branca  tipo Cascorez EXTRA, 2 tecidos que combinem (40 cm)

Nenhum comentário: